quinta-feira

Predinha Especial

Estas pecinhas foram feitas com muito carinho para uns amiguinhos
muito especiais, que adoram (como eu) estes queridinhos e fofinhos de 4 patas
e que gostarm muito da surpresa.
Para eles muitas beijokas.
Um móbil ou espanta-espiritos, para pendurar bem á vista
ihihihihh......
Um maracador para não se perderem na leitura,
boa ideia !!
E aqui uma carteirinha para guardar os documentos do nosso amiguinho.
Muitos roon roons para ti :):)

Materiais utilizados: feltro, molas, linhas de algodão, peças de madeira, lantejoulas, fio de algodão, guizo, cartão (reciclado) e enchimento sumauma sintectico.

15 palpitações:

carolança disse...

Olá!

Adorei tudo mas o espanta espiritos está um espanto. Amei, super fofinho e giro. Parabêns!

Anónimo disse...

Olá Miká!
Amiga tá tudo muito fofinho!!!
Bom fim de semana.

Beijokas.

Anna disse...

Ola madrinha.So para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

luar disse...

Tens trabalhos muito lindos.
Os meus Parabéns por tudo o que fazes.
beijinhos

Dolors Vila disse...

Hola , gracias por tu comentario, si te interesan los libros escribeme en correo y te darè el numero de cuenta para que me hagas un ingreso y te los envio.
Tienes cosas presiosas.
Gracias.Dolors

miquinhas e cia disse...

Que sortudos estes ron-rons, tanta coisa linda!
Tinhas razão quanto ao fim-de-semana, os dias assim podem tornar-se muito produtivos.
Beijocas e boa semana

KoisasKomuns disse...

Olá Miká!!!
Do coração OBRIGADA.
Um beijinho
Helen

Anónimo disse...

Mesmo giras essas patinhas todas! Gostei especialmnte do mobile.

Parabens pelo blog.

Sofi

Mia Mello disse...

Oiiii "vizinha" =D

Que trabalhos... MAGNÍFICOSSSS!!! =)

Adorei tudo... as patinhas ficam amorosas hihih! mesmo =) Então, já te "jogaste" ao trapilho ? =)

beijokasss

"Envy me" :) disse...

Olá minha kerida,

passei para desejar um optimo fim de semana prolongado!!!

Beijokinhas,
Sónia.

Anónimo disse...

Oh. Tão fofinhos.
Os motivos de gatinhos ficam uma delicia.
Adorei =)

Bom fim de semana ****

Unknown disse...

Olá Miká,
Já cá não vinha há uns tempos, mas vejo que continuas com trabalhos lindos e fantásticos!!
Adorei todos os teus últimos trabalhos, pois primam, como sempre, pelo bom gosto e beleza!!
Beijinhos e bom fim de semana prolongado,
Lia.

Anónimo disse...

Olá!!ADOREI o teu blog!!!5*!...Espero encontrar-te no meu blog tb!!! ;o))
Tb gostaria de entrar nas trokinhas...pd ser?;o))
jinhos...

S&S disse...

Olá! Adorei este conjunto de pecinhas para quem gosta de amiguinhos de 4 patas:) muito giro mesmo!PARABENS

Já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog de leilões:) tem sido uma loucura:) http://www.saesu.blogspot.com/

beijokas
Su

Claudia disse...

Gostava deste marcador se fosse possível! É que eu também adoro miaus!!! Tenho 6!!!
Obrigada
p.p.claudia@gmail.com